segunda-feira, 2 de abril de 2007

3... 2... 1... ACÇÃO...

Quem não sabe... fica a saber: viajar é O meu hobbie! Ao 26º ano de vida, já pisei os cinco continentes do planeta azul: Europa (onde resido na bela Lisboa), as Américas (Norte: Estados Unidos da América; e Sul: Brasil), África (Cabo Verde), Ásia (Hong Kong) e Oceânia (Austrália). Muitas histórias para contar, fotos para partilhar e locais para visitar à distância de um click... são os destinos da Deia (para os amigos). Qualquer semelhança com um antigo programa da RTP1 é uma feliz coincidência. Quem não tem um turista dentro de si!?! Chegue-se à frente...
A minha última viagem ao outro lado do mundo foi a gota de água... O La Luna tornou-se pequeno para a grandiosidade daquela experiência. Achei que seria melhor criar um espaço único para o relato das minhas deambulações além fronteiras. Apresento-vos o meu novo cantinho na bloguesfera: Viagens na minha Terra (leia-se planeta)... em que o céu é o limite!
Apertem os cintos... Get ready!

P.S. - Dentro de momentos, darei início a uma espécie de Diário de Bordo da última viagem: as férias downunder, leia-se Cangurolândia!!!

Sem comentários: